segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Damares - Apocalipse + playback - 2008 [ Link reupado]

Busque informações sobre a mídia original e compare preços clicando aqui.

Damares nasceu em um lar evangélico, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então não tinha cantado na igreja, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava.

Passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não t
inham carro mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira..

O tempo se passou já adolescente, Damares estava um pouco distante das coisas de Deus, realmente precisava de uma mudança espiritual em sua vida, em um lindo dia resolveu ir a igreja com seus pais, naquele dia Deus marcou um encontro comigo relata: Fui convidada pra cantar naquele culto, e foi tremendo o que Deus fez eu nunca tinha sentido tanto a glória de Deus em minha.


Quando eu cantava meu pai viu um anjo entrar na igreja, se dirigir a mesa na frente do altar onde eu estava, o anjo chegou perto de mim estendeu a mão e derramou um liquido na minha boca, era o óleo da unção de Deus, o anjo voltou, virou-se para o meu pai e disse: a partir de hoje ela será uma nova criatura, e todos verão. “Realmente eu fui impactada pela glória de Deus naquele culto, a minha vida e a minha vóz mudou completamente.

E desde então Damares nunca mais parou, começou a ser convidada para eventos nas igrejas, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério, muitas lutas também surgirão pois olhando as circunstâncias não poderia dar continuidade ao seu ministério e jamais gravar CD’s.

“Mas mesmo assim continuou caminhando louvando ao Senhor independente de qualquer coisa, e acreditando nas promessas de Deus.” Com 16 anos Damares casou-se com Aldori de Oliveira, e veio então o primeiro trabalho em fita chamado Asas de Águia, passou-se alguns anos veio então os CD’s gravados, e assim como Deus falou milagres e maravilhas ele tem feito.

” Damares é uma pessoa simples, tem uma vida na presença de Deus, seu intuito é que Deus á sustente firme sempre louvando o seu nome com sinceridade, e ganhar muitas almas.” Ela tem perseverado e Deus tem cumprido muitas de suas promessas em sua vida.

Um fato que marcou sua vida, apesar de tantos que não daria para citar um ou outro aqui, mas foram muitas curas que contemplei através do meu louvor. Meu ministério sempre foi baseado em curas e sinais. Aconteceram muitas coisas qu
e marcaram minha trajetória ao longo desses anos. Porém, o principal fato é a salvação de almas; já contemplei pessoas vindo à frente, aceitando Jesus enquanto eu cantava, e isso é o maior milagre .

“Hoje Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, tem viajado pelo Brasil e exterior, seus CD`s tem sido cantado nas igrejas em grupos de Jovens, coros, coreográfia, peças, e com muitos milagres.” É o cumprimento das promessas de Deus em sua vida, a Glória é toda do Senhor para sempre, porque é Ele que faz todas a
s coisas.

Troféu Talento

Um momento indescritível. Assim a cantora define, com muita alegria, sua indicação ao Troféu Talento, em seis categorias. “Foi uma surpresa muito especial, mas Deus é aquele que nos surpreende mesmo, só de concorrer já é indescritível.

O Troféu Talento vem confirmar o que Deus está fazendo no meu ministério. Essa premiação eleva o cantor a um lugar de destaque e de honra, e Deus é aquele que nos coloca em lugares assim. Quando Ele quer cumprir suas promessas, Ele nos coloca no meio de seus príncipes”, destaca.


Sobre O CD Apocalipse


A cantora Damares lançou mais um CD especial em sua carreira, seu sexto trabalho, chamado Apocalipse, que vem com o tema da volta de Senhor Jesus Cristo.

Com um título forte e músicas bem inspiradas este é um ótimo CD para grupos ou por cantores individuais para usarem nas ministrações de suas igrejas. Com uma mistura de músicas de adoração, louvor e “fogo”, trás a tona melodias e letras muito inspiradas por Deus.



01. Apocalipse
02. Milagre
03. Sabor de Mel
04. A Batalha do Arcanjo
05. Não Toque no Ungido
06. Escondido Nele

07. Quando Ele Quer
08. Glorifica
09. Casa de Deus
10. Preciso do Teu Espírito
11. Aqui Tem Unção
12. Deixa Senhor
13. Pra Te Adorar


Cd Completo!! - 66 MB



0 comentários:

SITE DA REDE DE JOVENS

Template produzido by - Redk Downloads